ACIC representada em reunião com ministro do trabalho

em 10/04/2015
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia, Edson Argenton, e o diretor de Núcleos da entidade, Alberto Stringhini, participaram nesta sexta-feira, dia 10, de uma reunião com o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias.

No encontro, Dias anunciou a cerca de 120 empresários de Santa Catarina, na Reunião de Diretoria da Facisc, em São José, a implantação, em Brasília, de um Conselho Recursal para ampliar a transparência e a ampla defesa nas ações de fiscalização, aos moldes do implantado pela Previdência, que permite recurso diante de situações que o autuado pela fiscalização considera injusta ou irregular.

Para a direção da ACIC, foi uma oportunidade de conhecer os planos do ministro para uma área fundamental e estratégica para o desenvolvimento econômico do país. Manoel Dias é catarinense e conhece a realidade do estado. Ele conversou com os diretores de ACIs e expôs os planos do Governo para fomentar o emprego num momento de dificuldades para a economia.