ACIC representada em Assembleia da Crecerto

ACIC representada em Assembleia da Crecerto

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 30/04/2015
O diretor para assuntos de prestação de serviços da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Sérgio Radin, participou na quarta-feira dia 29, da Assembleia da Crecerto. A ACIC tem participado dos eventos promovidos pela OSCIP, que exerce um importante papel social, disponibilizando recursos para quem está buscando viabilizar um negócio e precisa de empréstimo.

A Crecerto é uma OSCIP (Organização Social Civil de Interesse Público) que tem como finalidade o desenvolvimento econômico, social e o combate à pobreza. Através da concessão de créditos, tem o objetivo de melhorar a distribuição de renda, bem como, a criação, o crescimento e a consolidação de empreendimentos de pequeno porte.

Em Concórdia, ela foi criada em 2001. De lá pra cá, tem se consolidado como parceira fundamental dos pequenos negócios, mesmo aqueles que atuam na informalidade. Além de oferecer juros baixos, a entidade não cobra taxa de abertura de crédito, nem custos extras, o cliente não precisa ter conta em banco e ainda tem a possibilidade de escolher o melhor dia para fazer os pagamentos do empréstimo.

A atuação da Crecerto se encaixa no pensamento do Brasil contemporâneo que prevê a concessão de crédito às famílias de baixa renda, visando à melhoria socioeconômica daquela parte da sociedade menos favorecida.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter