ACIC realiza a primeira edição do Café com os Associados

em 08/10/2024

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) iniciou nesta terça-feira, dia 08, mais um momento propício para estreitar as relações com os associados. Foi realizado o Café com os Associados.

Foi uma oportunidade para compartilhar as bandeiras da entidade, as soluções empresariais e o compromisso da ACIC com o fortalecimento do ecossistema do empreendedorismo.

O presidente da ACIC, Claudiomiro Vieira, conversou com os novos associados, enfatizou o relevante papel desenvolvido pela entidade e fez uma contextualização histórica da instituição, que defende os anseios da classe empresarial de toda a região.

A primeira edição do Café com os Associados foi um sucesso, possibilitando a troca de ideias e reforçando a importância e a dimensão das atividades realizadas pela entidade.