Uma noite de muita emoção e orgulho. Assim foi a homenagem aos 95 empresários e produtores rurais na noite desta sexta-feira, dia 11, em solenidade no Restaurante do Parque Exposições. O Troféu Migrante é uma iniciativa da Prefeitura de Concórdia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura, em reconhecimento a quem contribui para o desenvolvimento do município. A presidente da Associação empresarial de Concórdia (ACIC), Maria Luisa Lasarim, participou do evento
O prefeito João Girardi destacou a gratidão por todos os que ajudam a construir a cada dia, uma Concórdia melhor. "Esse é o momento para reconhecer e agradecer o trabalho das empresas e dos produtores rurais que foram destaque no Movimento Econômico. Eles acreditaram no desenvolvimento e obtiveram sucesso. É com a ajuda dessas pessoas que Concórdia cresceu e se tornou esta cidade maravilhosa e que hoje serve de modelo para outros municípios do país", disse João Girardi.
Arimor Lenke falou como representante dos produtores rurais homenageados e lembrou que em Concórdia o povo é trabalhador e comprometido. "Hoje precisamos produzir com inteligência, de forma rentável e sustentável. Nós, agricultores, somos fortes e contribuímos para o desenvolvimento da nossa cidade. Receber essa homenagem é motivo de muito e orgulho".
O empresário Pedro Somacal, representante das empresas homenageadas, disse que juntamente com bons governantes e empresas como as nossas, fazem com que Concórdia seja referência em qualidade de vida, saúde, educação e emprego e renda. "Temos orgulho em estar aqui recebendo esse troféu, fazemos parte de um grupo que ajuda a cidade a crescer. Não podemos parar, precisamos continuar crescendo, trabalhando e se desenvolvendo", comentou.
O Troféu Migrante é uma premiação instituída pelo Município para homenagear empresas e produtores rurais pela contribuição ao Movimento Econômico. Os dados que definem a classificação em cada segmento são do Ano Base 2015. A homenagem foi entregue a 30 produtores em cinco atividades: Suinocultura, Bovinocultura, Avicultura, Grãos e Atividades Alternativas. Além disso, 65 empresas receberam o Troféu Migrante nas áreas de Transportes de Cargas, Construção Civil, Comércio, Indústria, Prestadores de Serviço e Agroindústria.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários