O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Cláudio Redin, participou na noite de terça-feira, dia 23, de uma cerimônia, na Câmara de Vereadores de Concórdia, alusiva aos 53 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Na Sessão Solene, foram homenageados oito ex-presidentes, dois ex-gestores, e o atual Valmir José da Costa. As homenagens iniciaram em memória ao empresário Hélio Antonio Brunetto que após a comissão especial aprovar a abertura da CDL, Brunetto foi o primeiro presidente eleito da entidade na Gestão de 1970. Também foram homenageados Laury Ribeiro Neves ele que foi presidente da comissão especial de criação da CDL/SPC composta por 22 empresários, lá em 1970 quando tudo começou. Trajano Caetano Celant sendo o 2° Presidente eleito por dois mandatos consecutivos.
Irineu Rorato o presidente com mais mandatos na CDL. Marco Antônio Pitól o presidente mais jovem a liderar a entidade. Renato Primo Favassa ex-presidente e idealizador de dois importantes projetos que seguem até hoje como DIA D e FEMIX. Dorotéia Zita Zonta Marcon a única mulher a presidir a CDL em 1992. E Rogério Cecchin o presidente da pandemia, que esteve liderando o movimento em um dos momentos de maior crise das empresas e da entidade.
Na lista de ex-gestores duas mulheres no comando. Ivete Bigaton Molozzi esteve na entidade por sete anos e Ivani Soares que esteve 33 anos dedicada ao movimento. O atual gestor, Valmir da Costa, que neste ano chegou na marca de 37 anos de CDL também recebeu a homenagem.
"Parabenizamos à CDL pelos 53 anos de história. Uma trajetória marcada por muitas conquistas e desafios em defesa da classe lojista local. Nós da ACIC enaltecemos essa conceituada entidade pela colaboração que tem dado para o desenvolvimento de Concórdia", destaca o presidente da ACIC, Cláudio Redin.
0 Comentários