ACIC prestigia Sessão Solene da ALESC

ACIC prestigia Sessão Solene da ALESC

ACIC Concórdia


Notícia
Por Paulo Gonçalves
em 15/09/2019

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizou na noite de sexta-feira, dia 13, uma Sessão Solene em homenagem aos 85 anos de Concórdia. O Evento ocorreu no Espaço Cultural e reuniu um bom público. A proposição foi feita pelo deputado concordiense, Moacir Sopelsa. Foram homenageados os ex-prefeitos da cidade num momento de emoção para os familiares.


O deputado Moacir Sopelsa destacou a importância do evento. "A Assembleia Legislativa tem a obrigação de estar próxima dos cidadãos. A homenagem aos 85 anos de Concórdia foi um momento muito especial. Foi muito importante homenagear os ex-prefeitos. É uma forma de reconhecer o trabalho de todos", assinala Sopelsa.


O presidente da ACIC, Márcio Zanatta, enalteceu a iniciativa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. "É muito importante que um órgão como a Assembleia Legislativa reconheça a relevância que Concórdia tem no cenário econômico estadual. A homenagem é mais uma forma de difundir o município para todo o estado, através da ação da ALESC", destaca Zanatta.


Muitas autoridades regionais participaram da Sessão Solene da Assembleia Legislativa. Prefeitos de toda a região também estiveram presentes. As autoridades lotaram o auditório do Espaço Cultural. A atividade também esteve inserida na programação da Expo Concórdia 2019.

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter