A gestora executiva da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria de Lourdes Dal Piaz, participou na manhã desta segunda-feira, dia 08, da inauguração do novo espaço do Boticário (na Rua do Comércio - Calçadão). Trata-se de uma loja icônica, que traz os primeiros perfumes do Boticário como inspiração, e é a releitura contemporânea de uma boutique. Aposta muito na experiência do consumidor no ponto de venda - acaba revelando a alma, a história da marca, tendo foco na alquimia com os produtos, os quais todo mundo conhece e que são de enorme qualidade
"Temos inovação no DNA, tanto em processos como em produtos. Este ponto é um ponto de venda de contato com nosso cliente, mas que também revela a alma da nossa marca, a essência que surgiu de uma farmácia de manipulação. Alguns diferenciais são a parte da sustentabilidade - pilar importante para O Boticário", destaca Cristiane Tomazoni Schrammel.
A loja tem uma iluminação LED, que é de baixo consumo de energia, e em algumas luminárias. O estabelecimento conta com a presença de vidro reciclado, a partir do programa BotiRecicla: são embalagens vazias dos produtos, que o Boticário recebe em todas as lojas como pontos de coleta.
Além disso, não há um balcão de caixa na loja. É uma tecnologia que passa a operar a partir da semana que vem, provavelmente, chamada “MobShop”. Nela, a própria consultora, ao finalizar o atendimento ao cliente através do smartphone, agiliza a parte do pagamento.
Foto: Luis Longhini
0 Comentários