ACIC prestigia lançamento de livro

em 06/10/2017
O diretor de Núcleos da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Haroldo Vendruscolo, participou na noite de quinta-feira, na UnC-Concórdia, do lançamento do livro Gestão da Água das Bacias Hidrográficas, que traz reflexões e dados sobre esse tema tão relevante para o meio ambiente.

O tema água é debatido frequentemente no Alto Uruguai Catarinense. A preocupação das entidades, que atuam em defesa do meio ambiente, é com a qualidade da água, para isso, diversas ações são desencadeadas, principalmente na esfera da educação e conscientização.

O livro Gestão da Água das Bacias Hidrográficas é mais uma importante ferramenta a ser colocada à disposição da comunidade regional, despertando cada vez mais o interesse sobre essa temática, que deve estar no foco dos debates nas escolas, universidades e em todos os setores da sociedade.

A ACIC é uma entidade preocupada com a preservação dos recursos naturais e com as práticas de sustentabilidade. A Associação Empresarial de Concórdia apoia iniciativas em defesa do meio ambiente.