ACIC prestigia lançamento da Expo Agro

em 10/04/2015
A vice-presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria Luisa Lasarim, e a gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz, participaram na manhã desta sexta-feira, dia 10, do lançamento da Expo Agro. O evento acontecerá de 22 a 26 de julho no Parque de Exposições Senador Attilio Fontana. Durante os cinco dias de exposição estão programadas várias atividades envolvendo feiras e leilão de animais, palestras, seminários e atrativos culturais. A Festa Nacional do Leitão Assado vai ocorrer durante a Expo Agro, nos dias 25 e 26 de julho.

A Associação Empresarial de Concórdia é uma entidade que mantém em seu quadro social um grande número de empresas que atuam na atividade agropecuária. São empreendedores que ajudam a contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município. A Expo Agro será uma forma desses empresários mostrarem suas potencialidades, ratificando a força desse setor em Concórdia e no Alto Uruguai Catarinense.

A Expo Agro vai contar com exposição de suínos, gado de corte e de leite, ovinos, equinos e pequenos animais. Outra novidade será a realização do Leilão Nacional de Suínos no dia 25 de julho, que será transmitido ao vivo pelo Canal Rural. O café colonial da Agricultura Familiar vai funcionar no restaurante do Parque de Exposições durante os cinco dias de evento