ACIC prestigia inauguração da Uniprime Concórdia

em 30/08/2019

A diretora administrativa e financeira da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Elizeth Pelegrini, participou na noite de quinta-feira, dia 29, da inauguração da unidade da Cooperativa de Crédito Uniprime de Concórdia, situada no prédio do antigo SESC. A Uniprime é uma cooperativa de crédito que tem o objetivo de organizar e facilitar os serviços de suas cooperativas singulares (1º grau) para estas sim realizarem o atendimento direto aos associados.

Fundada em 30 de setembro de 1998 por um grupo de profissionais da área médica, a Uniprime Central surgiu com o objetivo de oferecer condições de crescimento e desenvolvimento para a classe médica. Aos poucos, estendeu os benefícios para todos os profissionais de saúde e hoje, por meio de autorização do Banco Central, atende também aos empresários, empresas e profissionais dos mais diversificados ramos de atividade, conforme a sua área de abrangência.

A ACIC deseja boas-vindas à nova cooperativa de crédito e faz votos de que a Uniprime alcance os objetivos traçados. A entidade, que representa a classe empresarial de Concórdia e região, apoia todas as iniciativas que gerem emprego e renda e que, desta forma, contribuam para o desenvolvimento econômico da região. Autoridades locais estiveram presentes na inauguração da Uniprime Concórdia, que já está atendendo à comunidade. A gerente da unidade é Pricila dos Anjos.