ACIC prestigia inauguração da Patrimonial Segurança Inteligente

em 04/08/2019
As colaboradoras da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Morgana Simon e Paula Cappellesso participaram no sábado, dia 3, da inauguração da Patrimonial Segurança Inteligente, uma das mais tradicionais empresas do ramo no Sul do Brasil. Idealizada pelo empresário, Ildo Buratto em Concórdia nos anos 90, a Patrimonial Segurança Inteligente agora volta sob o comando na forma de franquia dos empresários: André Battistella, Tiago Machado, Rodimar dos Santos de Siqueira, e Jamir Soligo.

Hoje, a Patrimonial conta com o mix de produtos ao seu portfólio com o que há de mais moderno no ramo de segurança, sem contar a mão de obra e profissionais qualificados que farão da Patrimonial em Concórdia referência como já é nas cidades que atua. A Patrimonial Segurança Inteligente está localizada na Guilherme Helmuth Arendt, centro de Concórdia, ao lado da loja Alfana.

A Associação Empresarial de Concórdia deseja boas-vindas aos novos empreendedores, que terão a missão de comandar a franquia da Patrimonial Segurança Inteligente. A entidade fica à disposição da empresa para possíveis parcerias. Além disso, a ACIC disponibiliza uma gama de soluções, que contribuem para o fortalecimento do setor empresarial.