O diretor para assuntos comunitários da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Ângelo Cecchet, participou na segunda-feira, 30, da programação alusiva aos 85 anos de Concórdia. O aniversário de Concórdia foi comemorado na Rua Coberta, como manda a tradição. A festa começou por volta das 14 horas com diversão para a criança e música para todos os públicos. Às 15 horas, artistas se apresentaram e autoridades discursaram. O tão aguardado corte do bolo e da mortadela foi o auge da comemoração. As delícias começaram a ser cortadas e entregues aos concordienses por volta das 16 horas.
O bolo, confeccionado por uma equipe de 12 pessoas do Passarela, que venceu a licitação, pesou quase duas toneladas e acabou rapidinho, tendo a aprovação de toda a população. Os recheios de doce de leite e de chocolate caíram no gosto de todos. A mortadela, doada pela BRF, foi além e pesou mais de duas toneladas, e foi saboreado com o famoso pão francês.
O gerente industrial da BRF, Fábio Dias, que também é diretor para assuntos da indústria da ACIC, destacou a importância do evento para a cidade. "Muita honra estar presente no evento. A cidade é um exemplo pra todo o Estado sendo referência em vários índices. A cultura daqui é fundamental para o destaque que Concórdia tem, disse, finalizando que "a BRF completou 75 anos. E a gente possui hoje a marca mais lembrada no Brasil que é a Sadia".
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários