ACIC presta homenagem ao coronel Sérgio Vargas

em 08/04/2021

Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) prestou uma homenagem na tarde desta quinta-feira, dia 08, ao Coronel Sérgio Vargas, que recentemente, deixou o comando da PM de Concórdia e anunciou a aposentadoria. A entidade, que representa a classe empresarial, entregou uma placa de homenagem pelos serviços prestados por Vargas em prol da segurança dos concordienses. "Temos a satisfação de ter convivido com um profissional de altíssimo gabarito, que representou muito bem a Polícia Militar e que desempenhou brilhantemente as suas funções para garantia da segurança da sociedade concordiense. A placa é uma homenagem, que representa simbolicamente a nossa gratidão a esse excelente profissional", assinala o presidente da ACIC, Sérgio Domingos Radin.

O coronel Sérgio Vargas agradeceu a homenagem e destacou a relação estreita que manteve com a ACIC. "Estou muito feliz em receber essa placa. Para mim é um motivo de orgulho ter que participado de vários momentos importantes da nossa sociedade e ter tido uma relação tão forte com a classe empresarial através da ACIC. Durante o período em que estive no comando, mantive uma relação muito consistente com a ACIC que, efetivamente, foi uma parceira da Polícia Militar de Concórdia. Agradeço imensamente essa homenagem", pontua.

O coronel destacou ainda a relação de respeito que manteve com toda a sociedade, destacando a conjugação de esforços de toda a comunidade para reforçar a segurança em todos os níveis. A ACIC e a Polícia Militar de Concórdia selaram diversas parcerias. A entidade reconhece o relevante papel que a instituição mantém em Concórdia e região. A homenagem prestada ao coronel Sérgio Vargas é mais uma demonstração do apreço que a ACIC tem pela Polícia Militar.

Participaram da entrega da homenagem ao coronel Sérgio Vargas: o presidente da ACIC, Sérgio Domingos Radin, o vice-presidente, Cláudio Redin, a diretora administrativa e financeira, Elizeth Pelegrini, o diretor para assuntos comunitários, Ângelo Cecchet, o diretor para assuntos da indústria, Márcio Zanatta, e a gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz.