ACIC presente no lançamento da FEMIX

em 27/03/2024

Foi lançada na noite desta terça-feira (26/03), a FEMIX 2024 - evento promovido pela CDL de Concórdia. Trata-se de uma feira exclusiva das empresas de Concórdia e ligadas ao movimento lojista e empresarial. O diretor de divulgação e marketing da ACIC, Osmar Wilhner, participou do ato.

Na ocasião foram apresentadas as primeiras marcas que já fazem parte do projeto como expositores, patrocinadores e parceiros, assim como foi realizada a comercialização e apresentação do formato dos estandes internos e externos no Parque de exposições palco da FEMIX.

Para o coordenador geral da FEMIX 2024, Gerson Grando, a Feira sempre foi um celeiro de oportunidades de ampliação dos negócios e visualização das marcas das empresas de Concórdia. “Estamos trabalhando a FEMIX desde o término da última", assinala. O evento ocorrerá no mês de setembro e pretende reunir um grande público de toda a região.