ACIC presente nas homenagens à Aurora e Copérdia

em 08/08/2019

O diretor para assuntos da Pequena e Microempresa da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Volnei Magedans, a diretora administrativa e financeira, Elizeth Pelegrini, e o diretor para assuntos institucionais, Paulo Renato Camillo, participaram na noite de quarta-feira, dia 07, no Centro de Eventos, do evento em homenagem aos 50 anos Aurora Alimentos e 52 anos Copérdia.

A Cooperativa Central Aurora Alimentos sustenta um universo que relaciona cooperativas singulares, indústria e mercado, sempre comprometida com a sustentabilidade. É formada por 11 cooperativas filiadas, mais de 65 mil famílias de empresários rurais, 28 mil empregados diretos e mais de 10 mil empregados das cooperativas filiadas ao sistema. Essa soma resulta em mais de 100 mil famílias no campo e na cidade, que produzem diariamente alimentos, comercializados no Brasil e no mundo.

Já a Cooperativa de Produção e Consumo Concórdia atua nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e mantém uma relação de parceria com a Cooperativa Central Aurora. A missão da Copérdia é viabilizar a produção e a comercialização agropecuária, agregando valores, satisfazendo social e economicamente o cooperado, oferecendo à sociedade produtos e bens de consumo de qualidade. Atualmente, a Copérdia é uma das mais importantes cooperativas de produção e consumo de Santa Catarina.