ACIC presente na reunião do Conselho de Saúde

em 21/10/2019

O conselheiro da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Marcos de Paula, participou na segunda-feira, dia 21, da reunião do Conselho Municipal de Saúde, que ocorreu no auditório da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). Na oportunidade, foram discutidos diversos temas de interesse do setor. Mais uma vez, o encontro contou com a presença expressiva da comunidade.

O Conselho Municipal de Saúde realiza reuniões periódicas para debater sobre os assuntos que impactam nesta área. A ACIC também está representada neste conselho, propondo sugestões e opinando sobre as questões relacionadas à saúde da população.

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) participa de diversos conselhos na comunidade. A entidade está constantemente envolvida nos temas que são de interesse da sociedade local. Esse envolvimento fortalece a representatividade da Associação, que defende os anseios da classe empresarial.