ACIC presente na reunião do CMDE

em 16/10/2023

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Cláudio Redin, participou na manhã desta segunda-feira, dia 16, de mais uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento (CMDE).

Na oportunidade, os principais assuntos em pauta foram: Atualização dos membros que tratam sobre o Troféu Migrante, que irá ocorrer no dia 27 de outubro; Discussões a respeito do lançamento do edital de concessão dos terrenos da nova área industrial e Aprovação de pedidos de incentivo econômicos por quatro empresas.

A ACIC tem participado ativamente das reuniões do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE), contribuindo com sugestões e aprofundando as temáticas relacionadas ao desenvolvimento local.

O CMDE é mais um conselho atuante na comunidade, que faz reuniões periódicas para tratar dos assuntos que interessam à classe empresarial e à sociedade como um todo.