ACIC presente na Expo Concórdia

em 08/09/2019

O vice-presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Sérgio Radin, e o diretor para assuntos de comércio exterior, Milvo Zancanaro, participaram na sexta-feira, dia 06, da abertura da Expo Concórdia 2019. Depois de seis anos, o município volta a ter uma exposição. Na abertura, o prefeito Rogério Pacheco destacou o trabalho desenvolvido pela Comissão Central Organizadora, que buscou inovações para atrair o público e aumentou o número de estandes (num comparativo com as edições anteriores). A expectativa é de que muitos negócios sejam concretizados.

Na abertura, um público significativo esteve presente. O primeiro show nacional foi com a dupla Chrystian e Ralf , que atraiu cerca de 10 mil pessoas. No sábado, dia 07, aconteceu o principal show da Expo. Segundo a Comissão Central Organizadora, estima-se que um público de cerca de 30 mil pessoas prestigiou a atração. No domingo, dia 08, um grande público esteve presente no Parque Exposições.

Praça de Alimentação

A Praça de Alimentação é um dos pontos mais procurados na Expo Concórdia. Em dois dias, sexta-feira e sábado, já foram mais de 30 mil pessoas passando pelo espaço no Parque de Exposições. A estimativa foi feita pela Comissão Central Organizadora. O público tem várias opções de lanches e bebidas num amplo e bem estruturado espaço.

Parques Infantis

Dois parques infantis foram instalados na Expo Concórdia - um nas proximidades do Centro de Eventos e o outro na primeira entrada do Parque de Exposições. Com uma grande variedade de brinquedos, muitas crianças aproveitaram o fim de semana para vivenciar momentos de alegria e diversão.

Presença da ACIC

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) apoia e enaltece eventos que promovam o desenvolvimento econômico de Concórdia e região. A Expo Concórdia é uma excelente oportunidade para que o setor empresarial difunda suas potencialidades e concretize bons negócios. Um número expressivo de empresas (associadas à ACIC) estão presentes na Expo.

Público

A Comissão Central Organizadora estima que cerca de 143 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições nos primeiros três dias de exposição. Conforme os organizadores, somente no domingo, mais de 60 mil pessoas estiveram presentes.

Trânsito

Conforme os organizadores, o trânsito funcionou muito bem nos primeiros três dias de exposição. Não houve contratempos. Além disso, um número significativo de visitantes optou pelo transporte coletivo para ir ao Parque de Exposições.