ACIC presente na apresentação do Projeto ACF 2024

em 10/01/2024

O diretor para Assuntos Comunitários da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Ângelo Cecchet, participou na terça-feira, da apresentação do Projeto da Associação Concordiense de Futsal (ACF) para 2024. A ACIC é parceira do projeto das escolinhas da ACF, que atende crianças da Vila Jacob Biezus e do Bairro Santa Rita.

Trata-se de um projeto com um profundo alcance social, que conecta esporte e educação, colaborando para transformar a vida de muitos adolescentes, através de conceitos como: disciplina, respeito, hierarquia e espírito de equipe. Muitas empresas associadas à entidade colaboram mensalmente para manter esse trabalho.

Além das atividades das escolinhas, a ACF continuará representando Concórdia em competições estaduais e até mesmo nacionais. A novidade para este ano é que a ACF participará do Campeonato Brasileiro de Futsal - uma competição que proporcionará muito mais vitrine para o futsal concordiense.

O planejamento para este ano é manter o trabalho de projetar o nome de Concórdia para o país através do futsal - uma modalidade que já trouxe muitas conquistas para o município e que tem revelado grandes atletas.