ACIC presente na abertura da FEMIX

ACIC presente na abertura da FEMIX

ACIC Concórdia


Notícia
Por Paulo Gonçalves
em 10/06/2022

A diretora administrativa e financeira da ACIC, Elizeth Pelegrini, participou na quinta-feira, dia 09, do lançamento da FEMIX 2022. O evento é uma realização da CDL.


Conforme o que foi apresentado pela Comissão Central Organizadora (CCO), a Femix terá, além da exposição de negócios, espaços de gastronomia com uma praça de alimentação especial em uma área para apresentações artísticas, parque de diversões e muito mais. O evento será de 2 a 7 de setembro


No setor cultural e artístico, a Femix dará prioridade para artistas e atrações locais e regionais. Em todos os dias de evento, a programação terá apresentações de cantores, bandas e grupos (circenses e de dança) da região, visando valorizar e dar espaço para um dos segmentos que mais foram afetados durante a pandemia.


Ainda na parte musical, por exemplo, estão confirmados os shows de Chiquito e Bordoneio (dia 7), Nenhum de Nós (dia 6), e ainda o ex-participantes do The Voice Luis Henrique (dia 5) e Marine Lima (dia 6). Também está confirmado o show de humor com Badin, o Colono (dia 3) e outro com Elvis Cover (dia 2).


A abertura dos portões, no dia 2 de setembro, será às 18h30. Nos demais dias úteis, a feira começa às 14 horas, e em dias diferenciados, como fim de semana e feriado, às 10 horas. A expectativa é superar a edição passada e alcançar 13 milhões em negócios e mais de 70 mil visitantes.

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter