O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Cláudio Redin, a diretora administrativa e financeira, Elizeth Pelegrini, e a gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz, participaram na manhã desta terça-feira, dia 28, de uma reunião com os membros da Comissão Organizadora da Expo Concórdia 2023. O encontro também teve a participação do prefeito Rogério Luciano Pacheco, o presidente da CCO, Wagner Simioni, o secretário de desenvolvimento econômico, Vinicius Furlanetto, a coordenadora da CCO, Édila Souza e representantes da CDL.
Foi uma oportunidade para que os membros da Comissão Central Organizadora expusessem os detalhes acerca dos estandes que serão disponibilizados durante a exposição, que será realizada de 1º a 10 de setembro, no Parque de Exposições. Os membros da ACIC esclareceram as dúvidas e as informações coletadas no encontro serão compartilhadas com os associados.
A Comissão Central Organizadora informa que a venda de espaços internos e externos para a feira acontecerá no dia 31 de março. O município promoverá neste dia, um evento específico para o empresariado, com início às 19h, no Centro de Eventos, instalado no Parque de Exposições.
O show da dupla Henrique e Juliano, no dia nove de março, será somente para a apresentação da programação das exposições e revelação de quais shows o público irá assistir gratuitamente durante os 10 dias do evento. No dia 31, os empresários receberão uma senha da área em que pretendem expor (interna ou externa) e posteriormente acompanharão ao sorteio, para a escolha dos espaços.
A coordenadora do evento, Édila Souza, observa que nesta noite, serão apresentados os valores dos estandes, bem como, a data para assinatura dos contratos e datas dos pagamentos. Quanto a praça de alimentação e fornecimento de bebidas, estes serão contemplados em outro momento pela Comissão Central Organizadora. Estes espaços não serão comercializados por sorteio, mas sim, por lances.
A ACIC é uma entidades parceiras da Expo Concórdia. A expectativa é de que o evento proporcione novos negócios, impulsionando a economia local. A Expo é uma oportunidade para que a classe empresarial mostre suas potencialidades, evidenciando a força do empreendedorismo local.
0 Comentários