O diretor para assuntos comunitários da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Angelo Cecchet, participou na noite de quarta-feira, dia 11, de uma reunião de Prestação de Contas da Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. Foi mais um momento oportuno para demonstrar a transparência da instituição, que presta serviços relevantes para a sociedade local. Segundo Cecchet, o contador Ari Adamy da Associada Assessorplan Contabilidade, fez uma explanação dos números, comprovando que as contas do Bombeiros estão equilibradas.
“Foi uma explanação muito bem feita. Observamos, através dos números, que as contas da Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntário estão em dia, o que demonstra claramente que os recursos da instituição estão sendo geridos com muita responsabilidade. Ficamos satisfeitos com os dados apresentados e atestamos que a corporação está sendo conduzida de uma forma eficiente e responsável”, destaca Cecchet.
A reunião de Prestação de Contas teve duração de cerca de uma hora. Foi um período suficiente para que todas as dúvidas fossem esclarecidas. A Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia é uma das mais estruturadas do estado. Além de uma estrutura física completa e uma frota de veículos e equipamentos de qualidade, a corporação mantém uma equipe altamente qualificada para enfrentar os desafios do dia a dia.
A transparência nas ações tem sido uma marca da Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. A instituição criou uma relação de credibilidade com a população regional. A retidão na condução dos recursos financeiros também é uma característica dos gestores, que trabalham cotidianamente para o fortalecimento da corporação.
0 Comentários