ACIC presente em evento que enfocou a liderança feminina

ACIC presente em evento que enfocou a liderança feminina

ACIC Concórdia


Notícia
Por Paulo Gonçalves
em 23/03/2023

A temática abordada foi a liderança feminina, buscando incentivar e encorajar o empreendedorismo de mulheres através de histórias inspiradoras de empresárias e líderes clientes do banco, além de executivas do BB.


Eventos simultâneos foram realizados em todas as agências, que convidaram clientes empresárias para um café da manhã e na sequência acompanharam a transmissão. Ao final da live, houve um bate-papo com as clientes, possibilitando networking e oportunidades de negócios.


"Foi um evento direcionado para mulheres concordienses empresárias. O Banco do Brasil busca estrategicamente se aproximar mais de seus clientes e apontou que em breve a instituição abrirá linhas de crédito que estimulem o público feminino. Além do crédito todo apoio na gestão. No primeiro momento ouvimos, de forma remota, a apresentação de cases de sucesso de mulheres empresárias. A live foi mediada pela diretora de negócios empresariais da região sul e São Paulo", destaca a diretora administrativa e financeira da ACIC, Elizeth Pelegrini.

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter