ACIC presente da Assembleia da IGR

ACIC presente da Assembleia da IGR

ACIC Concórdia


Notícia
Por Paulo Gonçalves
em 06/10/2023

Na tarde da última quinta (05), a conselheira da ACIC, Ana Rauber Balsan, participou da Assembleia Extraordinária da Instância de Governança Regional Alto Uruguai Catarinense (IGR). A ocasião foi realizada no auditório do SENAC, em Concórdia, e apresentou como principal pauta a eleição da nova diretoria do órgão.


A Instância tem entre suas responsabilidades o fomento na região que abrange Concórdia e diversos municípios. Em vista disso, a presença da ACIC no encontro ressalta o compromisso da entidade com o desenvolvimento regional em todos os aspectos, reconhecendo o potencial turístico, social e econômico que permeia o Alto Uruguai Catarinense.


A ACIC tem participado ativamente das reuniões e atividades da IGR. Trata-se de um órgão que desenvolve serviços relevantes no fomento às atividades turísticas em Concórdia e em todo o Alto Uruguai Catarinense.


A Instância de Governança Regional é um mecanismo fundamental para a difusão do turismo, que é uma matriz indispensável para o desenvolvimento de uma região.

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter