ACIC pede a sua adesão ao Movimento Brasil Eficiente

ACIC pede a sua adesão ao Movimento Brasil Eficiente

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 05/06/2013
O Projeto Movimento Brasil Eficiente (M.B.E.) foi prorrogado para 31 de dezembro de 2013, em função do baixo número de assinaturas angariadas até o momento pelo Sistema Facisc. A Federação está empenhada em ajudar o MBE a atingir o montante de 1,4 milhão de assinaturas necessárias para que os Projetos de Leis propostos sejam enviados ao Congresso Nacional, e para tanto precisamos da sua contribuição para angariar o maior número de assinaturas possível.

O objetivo é sensibilizar a população, a classe política e, principalmente os governantes eleitos, sobre a importância de diminuir o peso da carga tributária sobre o setor produtivo, simplificar e racionalizar a complicada estrutura tributária e aperfeiçoar a gestão dos recursos públicos. O MBE acredita que essa ação é capaz de conduzir ao crescimento econômico e a geração de empregos, praticamente dobrando a renda per capita da população em 2020. Isso será possível, desde que a carga tributária caia para patamares de 30% do PIB ao fim da década.

A meta da Facisc é contribuir com 300 mil assinaturas, até dezembro de 2013. Em Concórdia o número de assinaturas coletadas e entregues em 2012 e 2013 é de apenas 651. Vamos fortalecer e melhorar este número. Segue abaixo link para assinaturas digitais: www.brasileficiente.org.br/index.php.


Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter