ACIC participou do Concórdia Saudável

em 13/04/2015
O diretor para assuntos comunitários da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Angelo Cecchet, participou no sábado, dia 11, da programação da primeira edição do Concórdia Saudável. O evento ocorreu na Rua Coberta e contou com a participação de 39 entidades e 34 estandes. Uma das empresas que participou da atividade foi a associada a SIGMED, associada à ACIC.

A população aproveitou o dia ensolarado e compareceu ao evento que deu enfoque à previsão. O Concórdia Saudável foi considerado um sucesso pelos organizadores e deverá ser repetido. “Parabéns a todos que participaram desse acontecimento. Trabalhar a prevenção é essencial nos dias de hoje. A ACIC sente-se honrada em participar de um evento dessa grandeza”, avalia Cecchet.

A Associação Empresarial de Concórdia apoia eventos que tenham uma abrangência e uma importância tão grande para a sociedade. O Concórdia Saudável mostrou que é possível unir as entidades em prol da prevenção. “Esse é o caminho para uma vida mais saudável”, complementa Cecchet.