O diretor para assuntos comunitários da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Angelo Cecchet, participou na quinta-feira, dia 28, de uma reunião da Força-Tarefa do Revezamento da Tocha Olímpica. A pouco mais de dois meses para a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica em Concórdia, marcado para o dia 3 de julho, a mobilização para receber um evento que vai marcar a história do Município começa a se intensificar. Na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, mais de 50 entidades participaram da reunião da Coordenação da Força-Tarefa do Revezamento da Tocha Olímpica, que foi realizada no auditório do Centro Cultural.
Na reunião foi explicado o trajeto onde cada uma das 38 entidades vai participar e ficará responsável para organizar. Também foi falado sobre o sistema de segurança, apresentado o plano de mídia e houve espaço para o esclarecimento de dúvidas.
Em Concórdia o trajeto para o Revezamento da Tocha Olímpica terá cerca de 4 km e vai iniciar próximo à BRF. Dezenove pessoas serão selecionadas pelos patrocinadores do evento e pela equipe do Comitê Olímpico para conduzirem a Tocha por 200 metros.
A Chama Olímpica foi acesa na Grécia no dia 21 de abril e está a caminho do Brasil. Ela chegará em solo brasileiro a partir do dia 3 de maio e irá percorrer mais de 328 cidades. Concórdia está entre os 21 municípios de Santa Catarina que irá receber o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.
Fonte: Informações e foto: ASCOM Prefeitura de Concórdia
0 Comentários