ACIC participa de reunião do CMDE

em 21/12/2015
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Edson Argenton, participou na manhã desta segunda-feira, dia 21, de mais uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econõmico (CMDE). O encontro ocorreu na Prefeitura de Concórdia e foi coordenado pelo secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Clélio Ivo Dal Piaz.

Frequentemente, os membros do Conselho se reúnem para debater assuntos relacionados ao desenvolvimento de Concórdia. A equipe da Administração Municipal ainda comemora o primeiro lugar no estado em nível de desenvolvimento, de acordo com pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN).

A ACIC tam participado desses encontros que visam debater e planejar ações que viabilizem o crescimento econômico de Concórdia e, consequentemente, a geração de mais emprego e renda. A entidade mantém, em seu Mapa Estratégico, diversas ações que visam o desenvolvimento da atividade empresarial.

Fotos: ASCOM Prefeitura de Concórdia