O presidente da Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, Nadir Matiello, se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 25, com o diretor-administrativo da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Volnei Magedans, e com a colaboradorada entidade, Sirlei Minusculi, para tratar sobre a cobrança por algumas atividades desenvolvidas pela corporação.
A direção da Sociedade Corpo de Bombeiros expôs os motivos que levaram a corporação a tomar essa medida. A cobrança por algumas atividades se faz necessária para conter gastos que os bombeiros têm tido com atendimentos particulares.
Alguns serviços, que não são de interesse coletivo, causam desgastes aos veículos e materiais e, além disso, envolvem tempo e trabalho por parte dos bombeiros. A ACIC é uma das apoiadoras dos serviços executados pela Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. A corporação possui uma das mais equipadas estruturas do estado.
Uma das formas de manutenção do Corpo de Bombeiros Voluntários é a arrecadação de recursos na conta de luz. Muitos consumidores concordienses têm contribuído para manter o atendimento dos bombeiros voluntários.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários