ACIC participa de palestra no SESC

em 08/11/2023

Na noite de 06/11/2023 foi realizado o evento Sesc Reúne - Encontro de Líderes em Concórdia, com a participação aproximadamente 100 pessoas participando, sendo estes gestores, RH de empresas e autoridades. O Curso de Gastronomia do Senac Concórdia fez o serviço de coquetel juntamente com Equipe Nutrição Sesc Concórdia. Foi realizado tour pelas atividades/espaços da Unidade, com apresentações artísticas de dança e coral foi encerrada a noite com a palestra "O poder do Foco em seus resultados" (com Ione Cortese). Representaram a ACIC : o diretor para assuntos Marketing e Divulgação, Osmar Wilhner, o diretor para assuntos Comunitários, Ângelo Cechett, e a gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz.

O evento foi mais um momento propício para a aquisição de novos conhecimentos e compartilhamento de novas informações. A palestra abordou uma temática relevante para o setor empresarial, possibilitando importantes reflexões. A ACIC tem sido representada em eventos comunitários, principalmente, em acontecimentos que propiciam novas experiência e que colaboram para o fortalecimento do empreendedorismo local.