ACIC participa de mais uma reunião do Conselho das Cidades

em 24/08/2023

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Cláudio Redin, participou na quarta-feira, dia 23, de mais uma reunião do Conselho das Cidades. Na oportunidade, foram debatidas questões relativas ao Plano Diretor do Município de Concórdia. Foi mais um momento singular para aprofundar os temas que vão ao encontro do desenvolvimento local.

O Conselho das Cidades proporciona o aprofundamento de assuntos que impactam no dia a dia das atividades empresarias. A ACIC também está presente neste Fórum, defendendo os anseios da classe.

A Associação Empresarial de Concórdia, também participa de outros conselhos constituídos na comunidade, tendo a oportunidade de opinar sobre temas essenciais para o desenvolvimento econômico e sustentável de Concórdia e região.

O Conselho das Cidades é mais um importante mecanismo para tratar sobre os temas que norteiam o desenvolvimento de Concórdia, trazendo a tona uma diversidade de assuntos que interessam a toda a sociedade.