ACIC participa de lançamento de Ordem de Serviço

em 17/08/2015
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Edson Argenton, participou na manhã desta segunda-feira, dia 17, do lançamento da Ordem de Serviço para a duplicação da Rua Senador Attilio Fontana, saída para a SC-283. O ato ocorreu no Bairro Santa Cruz com a presença de diversas autoridades.

A duplicação desta via é uma das ações que constam no Mapa Estratégico da ACIC. A entidade vinha monitorando os encaminhamentos para a realização da obra. A entidade entende que a melhoria das condições da Rua Senador Attilio Fontana é uma medida estratégica para o escoamento da produção e para o desenvolvimento econômico da cidade.

Os serviços de melhorias na Rua Senador Attilio Fontana serão executados pela empresa Dalagnol Engenharia. Os trabalhos já tiveram início nesta manhã. Em seu discurso, o secretário de urbanismo e obras, Mauri Maran, pediu compreensão à população. Já que a obra provocará transtornos.

A Rua Senador Attilio Fontana é uma via que detém uma grande circulação de veículos leves e pesados. A duplicação oferecerá melhores condições de trafegabilidade, agilizando a fluência do trânsito. A rua é uma importante ligação com a SC-183 e com as cidades de Seara e Chapecó.

Mapa Estratégico

O Mapa Estratégico estabelece prioridades que serão executadas em diversas áreas, focando na melhoria da prestação de serviço ao Associado. Além de ações que competem à Associação, o Mapa contempla as prioridades que são de responsabilidade das esferas governamentais.