ACIC participa da reunião do Conselho dos Direitos da Mulher

em 20/10/2023

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) foi representada nesta semana em mais uma reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. A representante do Núcleo da Mulher Empresária, Josencler Rodem, esteve presente.

O principal tema em debate foi a organização do evento “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”. O Conselho está iniciando as discussões sobre as ações que serão desencadeadas neste período.

A ACIC tem participado ativamente das reuniões do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, opinando e colaborando com sugestões.

O Conselho tem desempenhado um papel relevante no fomento às ações que valorizem e que garantam os direitos das mulheres em todas as esferas.