ACIC participa da reunião do Conselho Consultivo da UnC

em 28/05/2020

O diretor para Assuntos Legais e Governamentais da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Anacleto Canan, participou na noite de quarta-feira, dia 27, da reunião do Conselho Consultivo da Universidade do Contestado através da plataforma online. O objetivo do encontro foi a indicação de nomes para a eleição do Conselho Curador.

A Universidade tem tido uma forte atuação em grande parte do território catarinense, ofertando cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Além disso, a instituição tem ampliado a sua atuação na área de cursos a distância (EAD).

Nestes tempos de pandemia mundial, a Universidade do Contestado vem mantendo a prestação de serviços aos acadêmicos através das plataformas virtuais. A Universidade selou uma parceria com o Google for Education, possibilitando que alunos e professores interajam em tempo real, criando uma forte sinergia e proporcionando ferramentas que fomentem o pensamento crítico e que priorizem uma aprendizagem efetiva.

Neste momento, o carro-chefe da Universidade do Contestado é o Processo Seletivo para o curso de Medicina, que está sendo ofertado no campus de Mafra. As inscrições estão abertas no link https://inscricoes.unc.br/inscricoes/?ID=1488