ACIC participa da inauguração da nova planta da Zametal

em 02/09/2019

A gestora executiva da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria de Lourdes Dal Piaz, e as colaboradoras: Paula Cappellesso e Gláucia Ferreira participaram no sábado, dia 31, da inauguração da nova planta da empresa Zametal , localizada no Contorno Viário Norte. As novas instalações são modernas e atendem às crescentes demandas do mercado.

A Zametal atua nas áreas de: carne, pescado, folhas e vegetais, pet food, chocolates e doces e trabalha com equipamentos divididos nos seguintes grupos: acessórios, equipamentos industriais, folhas e vegetais, higiene e limpeza e movimentação. A empresas comercializa seus equipamentos para grandes marcas mundiais.

A inauguração da nova planta contou com a presença de diversas autoridades, que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história, a cultura e a estrutura da Zametal. Foi um momento de emoção para a família Zanatta e para os colaboradores da empresa. O consultor regional da FACISC, Osvaldo Mota, também esteve presente.