A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) esteve presente em mais uma edição da Feira da Rua Coberta. O evento estava suspensa em função da pandemia, mas foi retomado (ainda com algumas restrições). Mais de 67 expositores se inscreveram para participar. A Feira tem um novo formato, com números de expositores reduzidos para respeitar as normas sanitárias de higiene e distanciamento. O colaborador da área de Captação e Relacionamento com os Associados, Luan Turatto, participou das atividades.
O evento visa estimular e ampliar os negócios dos produtores locais, incentivando os MEIs e integrando a comunidade por meio de ações de diversas entidades, além das atrações artísticas, culturais, esportivas, sociais e de lazer. Esta edição também serviu como teste para eventos em Concórdia.
A feira, já consolidada no município, que movimentou substancialmente o setor de artesanato e a economia local nos últimos anos, conta com expositores do setor de artesanato, antiguidades e relíquias, artes plásticas, flores e plantas, agricultura familiar e alimentação.
A última edição da Feira da Rua Coberta foi realizada em 7 de março do ano passado. Foi a primeira e última de 2020, pois logo na sequência foi declarada a situação de pandemia em todo o mundo e o evento foi cancelado. A expectativa era realizar 12 edições no ano passado em função dos bons resultados obtidos em 2019, chegando a movimentar mais de R$ 500 mil.
Mais uma vez, a ACIC participou do evento, compartilhando com a comunidade os produtos e serviços disponibilizados pela entidade. É mais uma forma de aproximar ainda mais a Associação e a população local.
0 Comentários