ACIC participa da abertura da FEMIX

em 04/09/2024

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Claudiomiro Vieira, participou da abertura da FEMIX 2024, no Parque de Exposições. Participaram da solenidade oficial, que aconteceu no palco da Arena Mix, autoridades, imprensa, expositores, patrocinadores diretos e culturais, e claro visitantes que já aproveitaram o primeiro dia para prestigiar a festa de negócios e lazer. A Arena Mix é um espaço que receberá até no final da feira, vários artistas locais e da região.

O coordenador geral da FEMIX 2024, Gerson Grando, diz que a feira é um marco da representatividade empresarial de Concórdia, demonstrando a força e energia de quem investe, gera empregos e fomenta a economia da cidade, assim como um presente da entidade para a comunidade que está envolvida na feira. “Hoje inicia o nosso maior evento da CDL Concórdia que começou lá em 1999 e hoje está na lista das maiores feiras multissetoriais do Oeste e Meio-Oeste, sendo o único evento realizado 100% por uma CDL no Brasil com tamanha proporção. Serão seis dias de negócios, mas principalmente de interação e valorização do que é nosso”.

Dentro da proposta de gerar negócios para os expositores, o evento reforça novos projetos como o espaço SEBRAE na sua Empresa no Multiuso com a participação de 22 micro e pequenas empresas que estão sendo assistidas por dois grandes projetos de desenvolvimento empresarial o SEBRAE Delas e SEBRAE Varejo. O espaço abriga empresas dos setores de confecção, calçados, acessórios, beleza, estética e bem-estar.

Para atingir as marcas de 2022 de 70 mil pessoas circulando pelo Parque e R$38 milhões de negócios gerados diretamente e mais R$40 milhões pós feira, a CCO ainda aposta nas parcerias com o setor do agronegócio, a Associação de Criadores de Bovinos de Corte do Alto Uruguai Catarinense ACBCAUC e Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário que promove em paralelo o 34º Leilão de bezerros, garrotes e novilhas, assim como o 2º Leilão Multiraças.