ACIC na homenagem dos 180 anos da Polícia Militar

em 06/05/2015
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Edson Argenton, o diretor para assuntos de Prestação de Serviços, Sergio Radin e o diretor para Assuntos Comunitários, Alejandro Almirón, participaram na noite de terça-feira, dia 05, na IACC Clube, da cerimônia de homenagem aos 180 anos da Polícia Militar de Santa Catarina.

Diversas autoridades estiveram presentes no ato comemorativo. Foi uma noite de homenagens de emoção para quem integra os quadros da PM. O comandante da Polícia Militar do Alto Uruguai Catarinense, Edvar dos Santos, ressaltou a importância do trabalho desempenhado pelo policial militar, que atua na prevenção e também na repressão.

Conforme Edvar, o policial passa por momentos difíceis, muitas vezes, se priva do conforto do lar e do convívio com a família para cuidar da segurança da comunidade. Em muitos momentos, os policiais vivem situações de altíssimo risco.

A Associação Empresarial de Concórdia é parceira da Polícia Militar. A ACIC vem defendendo mais policiais e mais câmeras de vigilância para atender à cidade.