O presidente eleito da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Edson Argenton, participou na tarde desta sexta-feira, dia 6, da programação de aniversário da Sadia. A unidade de Concórdia comemora 70 anos de história. A programação contou com a presença de membros do Conselho de Administração e de autoridades como o ministro da Agricultura Nei Geller e o secretário estadual da Agricultura, Airton Spies.
O presidente do Conselho de Administração da BRF, Abílio Diniz, lembrou que a unidade de Concórdia tem um significado especial para a empresa. Foi em Concórdia que a Sadia iniciou suas atividades, através da iniciativa do empresário, Attilio Fontana. Diniz destacou a força da unidade local e garantiu que investimentos significativos estão previstos para Santa Catarina com a possibilidade de instalação de novas unidades e expansão das já existentes.
Já o membro do Conselho da BRF, ex-ministro, Luiz Fernando Furlan, lembrou que praticamente nasceu nas imediações do pátio da empresa. Furlan enfatizou a importância da unidade de Concórdia na história e fez questão de ressaltar o bom momento da Brasil Foods uma das maiores empresas de alimentos do mundo.
A homenagem aos 70 anos da Sadia foi simples, porém representativa. Autoridades tiveram a oportunidade de falar sobre o significado da BRF para Concórdia, Santa Catarina. Brasil e mundo. Um vídeo institucional foi apresentado. Um dos destaques do material de marketing é o empresário Attilio Fontana. Imagens do fundador da Sadia foram projetadas no telão, emocionando o público presente.
A unidade de Concórdia é uma das mais importantes do Grupo BRF. Com mais de cinco mil colaboradores, a fábrica tem tido expressivos resultados de produtividade. Em 2009, foi selada a fusão Sadia e Perdigão, formando a BRF, entretanto, as marcas que já eram líderes em seus respectivos mercados foram mantidas.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários