A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) está atenta ao andamento das tratativas concernentes às melhorias no sistema de água e esgoto de Concórdia. A entidade tem participado de reuniões e apresentado sugestões que projetem um atendimento de mais qualidade aos empresários e à população de uma forma geral.
A mais recente informação, divulgada pelos meios de comunicação de Concórdia, aponta que o Município contratará um estudo de viabilidade para identificar as vantagens e possíveis desvantagens do processo de municipalização dos serviços de água e esgoto. A Casan mantém um contrato de concessão com o Município de Concórdia.
Segundo o vice-prefeito de Concórdia, Neuri Santhier, é preciso primeiro ter um estudo técnico para depois discutir um possível processo de municipalização. Com a contratação desse levantamento, a Administração Municipal está dando o primeiro passo para aprofundar esse debate.
Segundo informações apuradas pela ACIC, a Casan está disposta a lançar brevemente o processo licitatório para implantar o sistema de esgoto. O processo já está com a Caixa Econômica Federal para análise. Além disso, a obra da Estação de Tratamento de Água em Linha São Paulo está preste a começar.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários