ACIC marca presença em Convenção da FACISC

em 20/03/2023

Na última quarta (15), os colaboradores da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Luan Turatto e Cristina Wenuka, participaram da Convenção das Soluções Empresariais da FACISC. O evento reuniu mais de 200 profissionais de 86 Associações Empresariais Catarinenses, e obteve grande êxito.

O evento utilizou como um de seus panos de fundo o longa-metragem Missão Impossível, trazendo à tona uma provocação: é uma missão possível ganhar o mercado com as soluções empresarias apresentadas pela Federação. Em sua fala, o presidente Sérgio Rodrigues Alves enalteceu o poder da disciplina, dedicação e coragem. “Uma corrida é diferente da outra e é muito bom olhar para trás e ver os desafios conquistados. Nosso desafio é desenvolver produtos para vocês, pois a FACISC sendo forte conseguimos fortalecer os associados", argumenta.

O diretor de soluções empresariais, Ciro Cerutti, também deu as boas vindas aos participantes e abordou a importância do diálogo. "Temos buscado evoluir em diversas soluções e levá-las para a ponta. Temos muita satisfação em tê-los neste grande evento, aproveitem pois tenho certeza que ao final vocês colherão bons frutos”.

A décima-sexta edição do evento contou com palestras de nomes como Alexandre Weimer, Pablo Maidana, Alexandre Kanback e Lola Oliveira. Além disso, a Convenção apresentou o Cartão Bee, nova iniciativa da Federação.