A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) lamenta profundamente a morte precoce do conselheiro da entidade, Carlos Ernani Bomm, 50 anos. Carlão, como era conhecido pela comunidade, foi um conselheiro atuante – um batalhador pelas questões ligadas ao desenvolvimento econômico local. Participava ativamente das reuniões da ACIC e dos mais importantes eventos de nossa comunidade.
Como secretário de desenvolvimento econômico trabalhou com afinco em favor da classe empresarial, sempre com um diálogo franco e transparente. Defendeu com vigor uma estrutura mais robusta para a pasta que comandava e contribuiu para aproximar ainda mais a ACIC da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Na condição de empreendedor, Carlos Ernani Bomm (proprietário da CIA da Capa), foi um empresário de destaque. Além de gerar empregos, ajudou a projetar o nome de Concórdia para diversas regiões do país. Deixou a esposa e quatro filhos menores. Um homem de família, que deixou um legado de trabalho, perseverança e seriedade.
A ACIC deseja força a todos os familiares e amigos. Diretores, Conselheiros, Associados e Colaboradores estão sensibilizados com essa grande perda.