ACIC integra Conselho da Comunidade

em 16/08/2019

O diretor para assuntos comunitários da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Ângelo Cecchet, participou na noite de quinta-feira, dia 15, na Vara Criminal de Concórdia, da nova composição do Conselho da Comunidade na Execução Penal. Cecchet assumiu como presidente do Conselho Fiscal. Brevemente, será realizada uma visita ao Presídio Regional. O objetivo é verificar as condições do Presídio e quais as eventuais dificuldades que são enfrentadas no dia a dia. A ACIC e outras entidades expressivas da comunidade integram o referido Conselho.

A participação nos mais diversos conselhos, constituídos na comunidade, é mais um relevante papel desenvolvido pela Associação Empresarial de Concórdia, comprovando a força e a representatividade da entidade, que atua em defesa da classe empresarial. A ACIC participa de diversos conselhos da sociedade local, opinando e sugerindo ações que colaborem com o desenvolvimento econômico do município e criem oportunidades de oferecer mais bem-estar e qualidade de vida à população.