ACIC estará representada em Congresso

em 23/04/2015
Em 2015, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - FACISC -realizará seu Congresso Empresarial de 27 a 29 de setembro. É o principal evento da Federação, que visa reunir as principais lideranças empresariais e formadores de opinião do cenário empresarial catarinense.

Assim como em suas edições anteriores, trata-se de uma oportunidade singular para ter contato com um grupo seleto, decisor e de grande influência em suas regiões de origem.

Representantes da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) estarão presentes para prestigiar esse importante momento para a Federação. O Congresso será realizado no Costão do Santinho Resort. Interessados em participar do Congresso podem manter contato com a ACIC no telefone 3442 0867.