ACIC entrega novos kits de testes do coronavírus ao Hospital São Francisco

ACIC entrega novos kits de testes do coronavírus ao Hospital São Francisco

ACIC Concórdia


Notícia
Por Paulo Gonçalves
em 27/07/2020

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), através da empresa associada Gelnex, entregou nesta segunda-feira, dia 27, ao Hospital São Francisco, mais 50 testes rápidos do coronavírus. Os materiais foram repassados pelo vice-presidente da entidade, Cláudio Redin, e pelo diretor para assuntos de Comércio Exterior, Milvo Zancanaro, ao diretor-administrativo da unidade hospitalar, Claudemir Andrighi. "É muito importante essa parceria que formalizamos com a ACIC e também com a Gelnex. Temos uma enorme gratidão a essa entidade que tem sido uma grande parceira da nossa instituição. A Empresa Gelnex também tem nos ajudado muito", assinala Andrighi. No dia 27 de abril, a Associação havia repassado ao Hospital 240 kits e no dia 09 de junho foram destinados mais 255 kits.


O vice-presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Cláudio Redin, entende que a campanha é mais uma iniciativa que reforça o papel social da entidade. "É uma campanha que iniciou na gestão do presidente, Márcio Zanatta e que estamos tendo a oportunidade de dar continuidade neste momento. Ficamos muito satisfeitos em podermos auxiliar o Hospital São Francisco e, dessa forma, colaborarmos no enfrentamento dessa pandemia", pontua.


O diretor para assuntos de comércio exterior da ACIC, Milvo Zancanaro, acrescenta que a campanha é essencial para aumentar o índice de testagem no município. "É mais um auxílio a essa instituição que vem desenvolvendo um trabalho de referência. Temos a honra de, através da ACIC, contribuirmos para que mais pessoas tenham acesso aos testes rápidos e, assim, consigamos dar novos passos no combate a essa pandemia", explica.


A ACIC agradece a todos os Associados que estão colaborando para garantir que a comunidade tenha acesso aos testes rápidos. Dessa forma, as autoridades de saúde terão mais controle e poderão identificar as pessoas infectadas, podendo encaminhá-las para um período de isolamento ou mesmo para internação, se necessário.




0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter