ACIC enaltece empresários que receberam o título de Cidadão Concordiense

em 25/11/2022

Um momento de emoção marcou a entrega do título de cidadão concordiense, cerimônia organizada pela Câmara de Vereadores de Concórdia. Dois empresários foram homenageados neste ano: Albino Zanatta (Zametal) e Claudiomiro Vieira (Grupo V7). Dois grandes empreendedores que escreveram suas histórias na comunidade local, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento de Concórdia. A Associação Empresarial de Concórdia ACIC enaltece a trajetória desses empresários, que mantêm fortes ligações com a entidade. Albino Zanatta e Claudiomiro Vieira são grandes merecedores do título de cidadão concordiense.

Albino Zanatta é um empreendedor que escreveu uma história de sucesso no setor metalmecânico. Fundador da Zametal, Zanatta e sua família consolidaram uma indústria forte, que produz soluções para grandes marcas brasileiras. Além disso, a Zametal é um dos exemplos tópicos de um eficiente processo de sucessão familiar. Os filhos de Albino, conduzem os destinos da indústria atualmente.

Claudiomiro Vieira mantém uma trajetória revestida de muito êxito na atividade industrial. O Grupo V7 mantém clientes espalhados por todo o território brasileiro. A empresa Viero Móveis se tornou referência em móveis no Brasil, graças aos produtos altamente competitivos que ajudaram a mudar a realidade dos clientes. A indústria está localizada no Distrito de Tamanduá.

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Cláudio Redin, enaltece os homenageados. "Nós da ACIC prestamos a nossa homenagem a esses grandes empreendedores. São empresários de valor que ajudam a construir o presente e a projetar o futuro da nossa comunidade, colaborando para o fortalecimento da economia regional", assinala.