ACIC emite nota sobre projeto do Transporte Coletivo Urbano

em 10/01/2024

A Associação Empresarial de Concórdia - ACIC, entidade que defende os anseios da classe empresarial, está atenta às discussões acerca do projeto que trata sobre a tarifa do Transporte Coletivo Urbano. A matéria está em tramitação na Câmara de Vereadores de Concórdia, em projeto proposto pelo Executivo Municipal.

A ACIC entende que o Transporte Coletivo Urbano é um serviço essencial para a população e que também traz impactos para a classe empresarial. A entidade defende uma discussão célere e sensata acerca do tema, baseando-se em dados técnicos e regida pelo bom senso de todos os entes envolvidos.

A Associação Empresarial de Concórdia anseia por uma resolução rápida e eficaz deste tema. Compreendemos que a demora na solução destas questões apenas intensifica os prejuízos e amplia as incertezas enfrentadas pelos usuários do transporte coletivo.

A ACIC permanece atenta aos desdobramentos e torce para que os interesses da coletividade sejam preservados e assegurados.

Saudações Empresariais!

Cláudio Redin