A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) elegeu nesta sexta-feira, dia 29, a nova diretoria para o Biênio 2016-2018. A nova presidente é Maria Luisa Lasarim, que foi eleita por unanimidade. O novo vice-presidente é o empresário Márcio Zanatta. A eleição iniciou às 8h00 da manhã e encerrou às 17h00 com uma expressiva participação de associados.
Conduzido de forma ágil e transparente o processo eleitoral da ACIC transcorreu normalmente. Durante o dia, os associados compareceram à entidade e participaram de mais este momento importante na história da Associação que defende os interesses da classe empresarial de Concórdia.
Nos últimos dois anos, a entidade vinha sendo conduzida pelo presidente Edson Argenton e equipe. Argenton encerrou a trajetória de presidente da ACIC com a certeza do dever cumprido. Diversas foram as conquistas durante este período. Amparada pelo Mapa Estratégico, que estabeleceu as diretrizes para o trabalho dos diretores, a atual diretoria trabalhou com empenho para concretizar os projetos idealizados pela gestão. O Mapa contemplou ações que eram de incumbência dos diretores e atuou com firmeza na cobrança das ações que são de competência das esferas governamentais.
A eleição, que ocorreu nesta sexta-feira, selou mais uma etapa histórica para a Associação. A nova presidente, Maria Luisa Lasarim, assumirá a partir do dia 31 de maio (data em que ocorrerá a posse). Maria Luisa, que vinha conduzindo nos últimos anos a função de vice-presidente conhece bem o trabalho que a ACIC desenvolve. Ela tem participado ativamente de todas as ações que dizem respeito à Associação Empresarial. Assumir a presidência da ACIC é uma missão desafiadora. É uma honra presidir uma entidade tão presente e participativa na comunidade e que representa um segmento essencial para o desenvolvimento econômico de Concórdia e região, assinala.
O presidente da ACIC, Edson Argenton, pontua que a oportunidade de presidir a entidade foi enriquecedora. Foi uma grande satisfação presidir a Associação Empresarial de Concórdia. Muitas ações, previstas em nosso Mapa Estratégico, foram cumpridas, outras estão bem encaminhadas. Em conjunto com a CDL, dêmos um passo importante para a revitalização da sede da ACIC-CDL. Acreditamos que esta foi uma ação de grande significado para as duas entidades, completa.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários