ACIC é uma das apoiadoras do projeto das escolinhas de futsal

em 09/12/2019

O diretor para Assuntos da Pequena e Microempresa da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Volnei Magedans, participou no domingo, dia 08, do encerramento das atividades do ano das Escolinhas de Futsal da ACF/Prefeitura de Concórdia. A entidade é uma das apoiadoras do projeto, que tem mudado os rumos e transformado vidas de muitas crianças e adolescentes. Na oportunidade, foi realizado um festival envolvendo 793 alunos no masculino e feminino. 76 jogos foram realizados no Ginásio da SER Sadia entre o sábado e o domingo. O evento teve a presença das escolinhas dos seis polos, Guiherme Reich, Santa Cruz, Cachimbo, Bairro dos Estados, Ser Sadia e Vila Jacob Biezus.

Na sua fala, o presidente da Associação Concordiense de Futsal agradeceu a todos pelo ano de 2019, e o trabalho desenvolvido até agora nas escolinhas. “Foi um trabalho de ótima qualidade, que teve o grande apoio dos pais, dos professores e dos apoiadores. Afirmo que para o próximo ano, pretendemos aumentar o número de alunos nas escolinhas e chegar a casa dos mil. Vamos aumentar os polos nos bairros e fazer outras parcerias com municípios vizinhos”, declarou o dirigente. As inscrições para a próxima temporada iniciam no dia 12 de fevereiro no Ginásio da SER Sadia.