ACIC é parceira do Águas Alto Uruguai

em 24/04/2015
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) é parceira do Águas do Oeste CatarineseConvention & Visitors. A entidade aposta em ações que visam fomentar desenvolvimento turístico da região; apoiar a captação e geração de eventos das mais diversas naturezas, aproveitando a infraestrutura turística existente; promover a formação e aperfeiçoamento dos prestadores de serviço na área do turismo, inserindo-os na cadeia produtiva do turismo de acordo com a necessidade existente.

O Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors vem trabalhando para promover intercâmbio técnico, cultural e social com seus congêneres em âmbito nacional e internacional. Além disso, vem fortalecendo os valores de ordem moral, ética e cultural da região e mantendo e estimulando sentimentos de mútua cordialidade e cooperação entre associados. Dessa forma, a entidade contribui para o desenvolvimento econômico e social da região, através da geração do emprego e renda da atividade turística.